Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

The Stars are Shining 4 U

  As vezes me pergunto por que gostamos tanto dos nossos idolos...
E por que eles se tornam IDOLOS...
  Tem pessoas que quase morrem por eles, se descabelam e enlouquecem... Eu continuo vivendo pra poder apreciar a obra deles rsrs, é um jeito mais maduro de adimirar.Ja fui muito louca com isso, e algumas pessoas que me conhecem, sabem bem disso.
  Sou muito fã da banda de heavy metal Metallica, e meu maior idolo é o vocalista dela, o James Hetfield.
Esse cara tem a manha de mexer com a minha cabeça e com meus sentimentos, isso tudo devido ao vinculo que eu tenho com a música, e ele é alguem que eu vou sempre adimirar.Gosto muito também da Tarja Turunem, ex vocalista da banda de heavy metal melódico (isso na minha opnião) Nightwish, sou fã também da Christina Scabbia vocalista do Lacuna Coil, ela tem muita presença de palco e canta super bem, e muitos outros.
  E não é so na música que eu tenho idolos, também no cinema e na tv internacional. Um ator pelo qual preso muito é o Antonio Bandeiras, adoro os filmes dele, atua super bem e além do mais é muito lindo ;-) .
Mas também tenho uma atriz favorita, que é a Angelina Jolie, pelos mesmos motivos do Antonio, mas com uma pitada de atitude e humanismo. Outro que gosto muito devido as series de Tv, é o David Boreanaz, adoro ele, muito divertido, talentoso e lindo por sinal =) .
E por ai vai, tenho muitos idolos, e no Brasil também, gosto muito do cantor e compositor Lenine, com toda a sua brasilidade demonstra sentimentos com suas letras malucas e bonitas, ele mostra um pouco de onde vem e do folclore do país.
Bom não sei se esqueci de alguem importante, principalmente no mundo da música, são realmente muitas pessoas que eu gosto, mas não da pra citar todos.
Mas gostar de alguem, se espelhar e/ou ser igual é algo que nos motiva a viver e a apreciar a cultura, tanto pela música quanto pela tv ou cinema, faz parte e é o certo.A arte muitas das vezes nos transmite sentimentos conhecidos, e nos trazem de volta varias sensações, por isso dou muito valor para os meus idolos,e os respeito, pois eles são parte da minha vida e sempre conseguem tocar na minha alma e falam ou mostram aquilo que eu preciso ver.


Enjoy it!

Nenhum comentário: