Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Comédia da Vida Privada Part I


Olá pessoal,
Hoje resolvi atualizar o blog novamente...ele anda meio esquecido,por falta de tempo e de um certo desinteresse da minha parte (...)
Entretanto,eu sempre mexo no fotolog, que é a maneira mais rápida de se desabafar...
Pelo menos pra mim é.
Enfim,aconteceram certas coisas na minha vida,das quais minha cabeça está como se fosse um ninho de João-de-barro, ¬¬
Sabemos que todos nós temos problemas,mas as vezes parece que só a gente sofre mais.Mas o fato é que são coisas das quais eu duvidaria se alguém me contasse apenas os fatos...São coisas que na novela das 8 são ate bacanas de se ver,mas na vida real o casting é outro.
Sinceramente não sei o que há de errado conosco,ou comigo talvez,só sei que quanto mais eu tento me afastar dos problemas mais deles aparecem...e quando há problemas é preciso de pessoas sensatas que te ajudem a resolve-los...mas sempre tem gente que foge deles,que não conversa,que prefere ter um peso na conciencia ao invés de sentar e resolver tudo de uma vez.Isso me deixa muito triste.
Infelizmente eu não posso nadar mais contra a maré,preciso deixar as coisas me levarem e esperar a vida cobrar os erros de cada um inclusive os meus,os quais estão acorretandos aos erros dos outros.
=/

Nenhum comentário: