Páginas

domingo, 13 de julho de 2008

ahh..vida marron.....

eu sei que as coisas estavam dando certo... certo?

mas mesmo assim, a linda aqui tem que pisar na bola....bola?

sei la viu....eu sei que fiz errado...e por que que tenho q permanecer nele???

as vezes acho que as coisas voltam sempre ao mesmo lugar pq eu permito que elas voltem...

mas eu sempre observo tudo....e sempre vejo algo de déjàvú.....

minha é algo de mecanizado..sempre puxam uma alvanca e as coisas começam a funcionar...

vida bandida essa minha...cheia de desejos e prazeres inconfudiveis..tudo no mais alto nivel das afeiçoes....e tudo que o misterio e a inveja so alcançam o divulgavel....

eu sei q eu preciso tomar um pouco de cuidado se não vou acabar igual a sodoma e gomorra....penas la lembrança q um dia existiu....mas q deu graças DEUS que não existe mais.

isso seria horrivel....ver tantos anos de propagação indo por agua abaixo....

tantos anos de luz e gloria..pra acabar assim? com a vida pela metade

ou dividida em dois?

pra que m iludir com uma realidade fragmentada e não se ter nada de concreto no futuro?

eu sei q não é facil estar intacta no seculo XXI, mas de fato eu dei um save antes de passar pra proxima fase(...)

não é facil viver na realidade o tempo todo;

eu sempre dou uma escapada para o mundo de tracy murden....

ela existe desde q eu me entendo por gente.....

,mas isso não vem ao caso agora...

o que me interessa de verdade é saber aonde estão as benditas alavancas do destino....

preciso fazer uma pequena manutenção nelas!!!

Nenhum comentário: