Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Porque Florença espera por mim!

  É só por isso. Florença espera por mim. E não diga que não avisei,ser livre não depende de querer,tem que poder. A nossa mente engana tanto,e as vezes parece que fizemos a escolha certa. Só parece...
  É difícil a vida dar uma 2°chances pra alguém,mas ela deu.E olha,não é fácil isso. Porém,como sempre,o egocentrismo e a vontade de mostrar suas carnes vermelhas e provar de outras não tão vermelhas assim fez com que você jogasse a chance fora. É. Fazer o que né?
  Mas acho que hoje teria gosto de couve-flor.Sem cor,sem sabor,sem odor.Só mais um legume na geladeira.
  Como sempre o tempo passa. Ahh passa! E ele sempre leva tudo embora,mas no seu caso ele trouxe de volta. Pra você ver como você é especial (risos). Eu acho engraçado tudo isso. Não troca de roupa pra trocar de rosto.É a vida!
  Eu adoraria continuar escrevendo mais sobre isso,mas meu tempo acabou. Florença espera por mim. Talvez em outra vida, outra Era. Mas nessa,o último grão de areia já passou pelo gargalo da ampulheta. Infelizmente,eu morro aqui, pra nascer em Florença.

  

Nenhum comentário: