Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

De dentro pra fora

  Por mais que me ofereças tudo: atenção,ouvidos,tempo...por mais que tentes ser notado por meus instintos: elogios,conversas descontraídas...por mais que sejas ou pelo menos tente ser algo que talvez me agradaria,nada disso seria útil.É tudo em vão,pura ilusão da sua mente. Infelizmente o querer e o poder não andam juntos,e há uma grade que separa o corpo do sentimento...vai além do que sua vã mente pode imaginar.
Não são os elogios,a força de vontade em lutar por mim ou qualquer outra molécula de ATP gasta em grandes alegorias,o segredo nasce no instante em que se entreolham,em que um toma senso de que o outro existe,e pronto.Não meça esforços,não enfrente batalhas intermináveis e inúteis,não tente ser pra mim aquilo que meus olhos não irão enxergar....O sentimento é algo que brota do nada e consome o seu tudo.Não se compra,não se "tenta a sorte",ele simplesmente acontece.Então desista,e procure seu lado constante,sua real face,seu verdadeiro par perfeito.Não veja em mim as semelhas que você enxerga em si.Aquilo que você vê por fora nem sempre é o que é por dentro.

Nenhum comentário: